quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esmalte da Semana (ou seria do dia?? rsrsrsr)


É... quem trabalha com estética sabe como eu como é difícil segurar o esmalte mais do que 3 dias intacto nas unhas... então o meu dura no máximo 2 dias... a marca que eu mais acredito pois já chegou a durar 5 dias é a marca impala... as cores que eu mais gosto e que por ironia menos duram são da colorama... mas enfim fazer o que?? fazer a unha umas 2 vezes na semana já está mais que agendado em minhas tarefas rsrsrs...

Bom, não se assustem com as fotos pois eu não tiro cuticula e faço minhas prórpias unhaS, na verdade estaria na falência se tivesse que pagar para manicure 2 vezes na semana não é mesmo??? rsrsrs


A cor que escolhi para esta quinta feira é a cor da nova coleção GLAM - COLORAMA... coleção de verão, com cores bem quentes, por mais que em minha cidade só chova desde que começou o ano (EXAGERADA!!! rsrSrsrS)... a cor é a CORAL CHIC... é um coral laranja rosado com alguns brilhinhos como todas as cores da coleção glam... espero que gostem...


Passei 3 demãos....


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário